Real JoBelo

BR09 – 26ª rodada – Outra festa verde

In Brasileirão 2009 on 29 de setembro de 2009 at 21:01

Pela segunda rodada seguida, Verdão faz a sua parte, seca, e vê os rivais na briga pelo título vacilarem. Vantagem é de 5 pontos!

daniloO Palmeiras jogou de azul, mas a rodada foi verde novamente! Com a vitória sobre o Atlético-PR, no sábado, a galera do Verdão passou o domingo secando os principais rivais na luta pelo título. E secou bem! No Morumbi, o Sampa ficou no empate com o Corinthians. No alagado Beira-Rio, o Inter também empatou: 0x0 com o Flamengo. A tabela continua embolada, mas o líder tem 5 pontos de ‘gordura’. Disparando…

classificaçãoO mundo dá voltas: O Cruzeiro reclamou muito da arbitragem na derrota para o Palmeiras. Mas será que irão falar alguma coisa do juiz da partida contra o Barueri? Fora de casa, os mineiros ganharam por 1×0, com gol de Gilberto, impedido. No fim do jogo, Fernandinho fez bela jogada e empataria se não fosse a mão do zagueiro Gil. Pênalti não marcado…Dessa vez, o apito foi amigo!

Paraíba neles! O Cox venceu em casa e complicou o Náutico. O grande destaque foi Marcelinho Paraíba, que deu a assistência para o gol de Rômulo, perdeu um pênalti, fez um golaço de falta que o árbitro não viu e, é claro, deixou a sua marca. 2×0!

Verde vivo! Fora de casa, o Grêmio realmente não é o mesmo. Os gaúchos até começaram ganhando, com um belo gol marcado por Souza, mas permitiram a virada goiana com gols de Léo Lima e Felipe. Para o Tricolor, o sonho do título esfria. Já para o Esmeraldino, está mais vivo que nunca!

Respira? E o Fluminense ganhou! Pela quarta vez em 26 jogos, a torcida tricolor saiu do estádio com uma pontinha de esperança. Foi um jogaço! O Avaí saiu na frente com William, mas o Flu empatou rápido, com Alan. Os catarinenses pularam na frente novamente, com Muriqui e os cariocas correram atrás da virada. Fábio Neves e Alan, de novo, garantiram a vitória. Nota 10 também para o goleiro Rafal, que salvou a pátria!

vitoriaQue horror… O Botafogo inaugurou uma estátua em homenagem a Milton Santos, mas os atuais jogadores não honraram a tradição gloriosa do clube. O Vitória ganhou fácil, por 3×1, com gols de Leandro, Leandro Domingues e Gláucio, os dois últimos após os 40 minutos do segundo tempo. E ainda deu tempo de Laio descontar para o Fogão…mas foi pouco.

Desespero: Na Ilha do Retiro, o Sport bateu o Santo André por 2×1, mas não saiu da zona do rebaixamento. O time do ABC Paulista também está com a corda no pescoço… Os gols dos pernambucanos foram de Arce e Vandinho. O bom e velho Rodrigo Fabri marcou para o Santo André.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: